quarta-feira, 6 de março de 2013

Mudanças do Clero na Diocese da Guarabira


Após Retiro Anual do Clero Dom Lucena anuncia mudanças na Diocese de Guarabira.



Após o Retiro Espiritual Anual do Clero, ocorrido entre 25 de fevereiro e 01 de março, o Bispo Diocesano Dom Lucena, anuncia mudanças na Diocese de Guarabira.

O anúncio aos fiéis ocorreu oficialmente neste domingo(03), pela manhã durante a Celebração da Santa Missa Dominical, na Catedral de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira. As mudanças entrarão em vigor, a partir do mês de abril.

Veja abaixo quais foram as alterações:

- O Santuário Frei Damião que tem como atual Reitor o Revmo. Pe. Gaspar Rafael, será administrado por Frades Capuchinhos.

- O Santuário Sagrada Família (Cruzeiro de Roma), em Bananeiras, será administrado por uma nova congregação que chega a Diocese de Guarabira: "Os irmãos do Campo".

- A Paróquia Santo Antônio, em Guarabira, que tem como atual administrador paroquial o Revmo. Pe. Cícero Roberto, também será administrada pelos Frades Capuchinhos.

- O Revmo. Pe. Cícero Roberto, transferido do  ofício de administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Guarabira para o ofício de administrador da Paróquia Sagrada Família, em Belém-PB.

- O Revmo. Pe. Gaspar Rafael transferido do ofício de administrador da Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, em Guarabira para o ofício administrador Paroquial  da Paróquia Santo Antônio, em Cacimba de Dentro.

- O Revmo. Pe. Romildo José, transferido do ofício de administrador paroquial da Paróquia Santo Antônio em Cacimba de Dentro, para o ofício de administrados Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Guarabira.

- O Revmo. Pe. Marinaldo Flor, transferido do ofício de vigário paroquial da Paróquia Sagrada Família em Belém, para o ofício de vigário Paroquial da Catedral de Nossa Senhora da Luz. O mesmo também assumirá o ofício de vigário paroquial da nova Área Pastoral (Comunidade Jesus ressuscitado), a ser criada, no Bairro Primavera, em Guarabira.

- O Revmo. Pe. Paulino Nunes, transferido do ofício de Reitor do Santuário Sagrada Família (Cruzeiro de Roma) para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Cacimba de Dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário