domingo, 22 de julho de 2012

Diocese de Guarabira Setor Diocesano da Juventude



Aos
Párocos e Administradores paroquiais

Assunto: Jornada Mundial da Juventude – RIO-2013 


       Toda a Igreja está em movimento em torno da JMJ-RIO 2013. A Diocese de Guarabira está unida, se organizando para enviar uma caravana oficial.
  • O processo da Jornada já começou:Bote fé – Peregrinação da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora: que aconteceu nos dias 31 de janeiro a 01 de fevereiro de 2012. (Acolhida dos símbolos nas cidades de Juarez Távora, Alagoa Grande, Alagoinha, Cuitegi e Guarabira; com procissões, missas, vigília e show religioso na Catedral). 
  • Bote fé na vida – A Comissão da JMJ-Rio 2013, em sintonia com a CF-2012, convida todas as Dioceses do Brasil, a viverem no dia 22 de julho do corrente ano, o BOTE FÉ NA VIDA, celebrando a contagem regressiva de 01(um) ano para JMJ. Para isso, podem realizar por Paróquia: corridas, caminhadas e eventos esportivos; na impossibilidade devido a brevidade do tempo, não deixar de rezar nas missas e comunicar o evento Bote Fé na vida.
  • A JMJ – Rio 2013: acontecerá nos dias 23 a 28 de julho do ano de 2013, com o objetivo de mostrar o testemunho de uma fé viva e transformadora dos jovens em Cristo. Portanto, solicitamos a sua especial gentileza no sentido de animar a juventude para viver esse espírito. O setor diocesano da juventude vai entrar em contato com vocês, ainda esse mês, para cadastrar a quantidade de jovens que irão participar da JMJ desta paróquia. Estejamos unidos, pois a Igreja é viva, a Igreja é jovem.
       Sem mais para o momento e certo de sua compreensão, despeço-me na amizade em Cristo.


Dom Francisco Dantas de Lucena
Bispo Diocesano de Guarabira


Pe. Roberivaldo Antônio da Silva
Referencial do Setor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário